14/04/2015 15:54

La Tête Haute abre Festival de Cannes 2015

O filme La Tête Haute foi responsável por abrir o Festival de Cannes em 2015, na França

Da Redação
Os Paparazzi
O filme francês "La Tête Haute" ganhou a honra de abrir o Festival de Cannes 2015 na França. "La Tête Haute" tem direção de Emmanuelle Bercot. A Rede Cinemark ainda não divulgou a previsão de estreia do filme nos cinemas do Brasil. No elenco estão Rod Paradot, Catherine Deneuve, Benoît Magimel, entre outras estrelas. A comédia romântica conta a história de Malony, que comete pequenos delitos desde criança. Um educador e uma juíza especializada na infância tentam salvá-lo.

La Tête Haute Emmanuelle Bercot Festival de Cannes
La Tête Haute tem Emmanuelle Bercot abrindo Festival de Cannes

O Festival de Cannes (realizado entre os dias 13 e 24 de maio). "La Tête Haute" teve gravações em Ródano Alpes e também na cidade de Paris. O júri da competição oficial, da Palma de Ouro, foi presidido pelos diretores americanos Joel e Ethan Coen.

Os últimos vencedores da Palma de Ouro, no Festival de Cannes, foram os seguintes filmes: Sono de Inverno (Winter Sleep), Azul É a Cor Mais Quente, Amour (Amor, de Michael Haneke), além de A Árvore da Vida, com Brad Pitt. OsPaparazzi estará sempre de olho nas últimas notícias do Festival de Cannes.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.