16/11/2010 18:00

Lisbela e o Prisioneiro

Da Redação
Os Paparazzi
Lisbela e o Prisioneiro (2003) é uma comédia de Guel Arraes, com roteiro de Guel Arraes, Jorge Furtado e Pedro Cardoso. Lisbela e o Prisioneiro marca a primeira produção de Guel Arraes para o cinema. O Auto da Compadecida e Caramuru - A Invenção do Brasil eram adaptações de séries da TV Globo. A trilha sonora de Lisbela e o Prisioneiro é do diretor teatral João Falcão, da série Clandestinos e de filmes como A Máquina, A Ver Estrelas e A Dona Da História.

Lisbela e o Prisioneiro é uma comédia romântica que conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu (Selton Mello), e da mocinha sonhadora Lisbela (Débora Falabella), que adora ver filmes americanos e sonha com os heróis do cinema. Lisbela está noiva e de casamento marcado, quando Leléu chega à cidade. O casal vive uma paixão ardente. Mas o amor dos dois é proibido, afinal Lisbela vai se casar com o homem que a família escolheu.

Lisbela e Leléu vão sofrer pressões de todos os lados. E em uma reviravolta final eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece. Quando acontece. A comédia romântica tem duração de 106 minutos. No elenco, ainda há nomes como Bruno Garcia, Tadeu Mello, Marco Nanini, Heloisa Perissé e Aramis Trindade.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.