CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Looper: Assassinos do Futuro

Da Redação, publicado em 28/09/2012.
O filme 'Looper: Assassinos do Futuro' se passa no ano de 2044, onde as viagens pelo tempo fazem parte da realidade, mas que só ocorrem no mercado negro. O maior cliente desse negócio é um mafioso que encontra uma forma de se livrar das pessoas, enviando-as para o passado. Os loopers são responsáveis por esses assassinatos, que fazem parte de uma organização onde Joe é um membro. Certo dia, ao realizar mais um trabalho, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo.
Estreia do cinema Looper: Assassinos do FuturoFoto: Divulgação
O sistema começa a ruir quando o personagem de Gordon-Levitt descobre que foi enviado ao passado para matar a si mesmo, versão interpretada por Willis. Emily Blunt é a mocinha destemida que auxilia Gordon-Levitt em sua jornada por respostas. Jeff Daniels encarna o vilão da história.

Alem de Bruce Willis, estão no elenco Joseph Gordon-Levitt (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e A Origem), Emily Blunt (Amor Impossível e Os Muppets) e Paul Dano (Os Acompanhantes e Cowboys & Aliens). O filme Looper é dirigido por Rian Johnson, mesmo diretor do filme 'Vigaristas'. Assista o trailer do filme:




Compartilhe com um amigo!
Comentários