CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Madagascar 3 destaca viagem pela Europa

Da Redação, publicado em 07/06/2012.
O filme 'Madagascar 3: Os Procurados', da DreamWorks, estreia nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira, 8. 'Madagascar 3: Os Procurados' tem direção de Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon. Na dublagem da animação original, estão Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer. Em 'Madagascar 3: Os Procurados', na versão dublada, a atriz Heloísa Perissé é uma das dubladoras.
Madagascar 3 - Os Procurados é diversão do início ao fimFoto: Divulgação
A animação DreamWorks, com distribuição da Paramount Pictures, conta a história dos amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins, que deixam o continente africano rumo à Europa. O filme conta a viagem dos animais à Europa. OsPaparazzi destacou reportagem com a estreia de 'Madagascar 3: Os Procurados'.

A estreia de 'Madagascar 3' foi durante o Festival de Cannes 2012, na França. Se o 'Madagascar 2' foi um grande sucesso, superando o Batman em bilheteria nos cinemas, a expectativa é que a venda de ingressos nos cinemas para a nova animação seja recorde.

No novo filme, os amigos animais vão parar em Mônaco, na Europa, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em fuga, o grupo encontra abrigo em um circo. E será graças ao circo que eles conseguirão retornar aos Estados Unidos.

Na opinião do crítico Inácio Loiola, 'Madagascar 3 - Os Procurados' é um filme para adultos e crianças. 'Mais uma vez Madagascar promete grande sucesso. A fórmula do sucesso é repetida no longa-metragem. Personagens carismáticos e cheios de vida, boa dose de humor, ótimas referências turísticas com a viagem dos animais pela Europa, além de uma boa dose crítica sobre o estilo de vida europeu'.

A crítica diz ainda mais sobre Madagascar 3: Os Procurados. 'Os pinguins e Julien, o rei dos lêmures, brilham em todos os momentos do filme. Nos momentos do circo, as acrobacias são inspiradas no Cirque du Soleil, com trilha-sonora de Katy Perry em Firework. Outra curiosidade é que a animação da DreamWorks leva os animais, finalmente, de volta ao zoológico de Nova York, nos EUA'.



Compartilhe com um amigo!
Comentários