CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Mais Uma Vez Amor

Da Redação, publicado em 11/11/2010.
Mais Uma Vez Amor (2005) é uma comêdia romântica nacional, protagonizada por Juliana Paes e Dan Stulbach. Mais Uma Vez Amor tem direção de Rosane Svartman e roteiro de Carlos Lombardi. No elenco ainda há nomes conhecidos, como Christine Fernandes, Paulo Nigro e Erik Marmo. Mais Uma Vez Amor é uma adaptação do teatro, com texto original de Rosane Svartman, Lulu Silva Telles e Ricardo Perroni.

O filme Mais Uma Vez Amor conta a história de Rodrigo (Dan Stulbach) e Lia (Juliana Paes). Na adolescência os dois se conhecem, perdem a virgindade juntos, mas são completamente diferentes um do outro. Rodrigo é centrado, quer ter uma família, um trabalho digno e uma vida simples. Já Lia é mais sonhadora, quer plantar uma árvore, escrever um livro, conquistar o mundo. Os dois seguem por caminhos opostos. Mas o destino fez com que Rodrigo e Lia se reencontrassem.

25 anos depois eles se veem. Rodrigo já está com outra mulher. Mas Lia vira sua amante. Eles se tornam amigos e mais do que amigos. Curtem a companhia um do outro e dividem momentos de romance, risadas e dificuldades. Algumas vezes seus objetivos os tornam mais próximos. Outras vezes os afastam. E ainda assim conseguem passar por cima de tudo. Por cima até do próprio relacionamento.

Os opostos se atraem? Será? Mais Uma Vez Amor garante risadas e romantismo.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários