CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Malu de Bicicleta

Comédia romântica Malu de Bicicleta é acerto de Tambellini

Da Redação, publicado em 11/02/2011.
Malu de Bicicleta: ótima opção de comédia românticaFoto: Divulgação
O filme Malu de Bicicleta (2010) causou surpresa positiva na crítica. Com direção de Flávio Tambellini, Malu de Bicicleta mostra uma comédia romântica com uma mensagem própria. No elenco do filme estão Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas (Tropa de Elite) e Marjorie Estiano. O filme estreia nas salas de cinema de todo Brasil.

Malu de Bicicleta é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva (autor de Feliz Ano Velho). Trata-se de um filme leve, mas não raso. O longa-metragem mostra o encontro entre o paulistano Luiz Mário (Marcelo Serrado) e a carioca Malu (Fernanda de Feiras). Luiz Mário é empresário e baladeiro. Malu é moleca e doce.

Os dois se esbarram quando Malu está andando de bicicleta no Leblon, no Rio de Janeiro. “Tambellini compõe uma narrativa que, a partir dos tiques sociais dos personagens, nos dá um pequeno retrato do amor nos tempos de velocidade”, comenta a crítica Ana Paula Sousa.
Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas, em Malu de BicicletaFoto: Divulgação
A química entre Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas funciona bem. Outros destaques no filme Malu de Bicicleta são Thelmo Fernandes, Marcos Cesana, Otávio Martins, Sophia Abrahão e Maria Manoella. O filme de Flávio Tambellini pode se resumir também assim: “temos todos um quê de patéticos quando o assunto é paixão”. Veja abaixo vídeo de Malu de Bicicleta!



Compartilhe com um amigo!
Comentários