04/10/2013 10:22

Mato Sem Cachorro marca estreia de Danilo Gentili

Apresentador e comediante Danilo Gentili está com Bruno Gagliasso em novo filme nacional

Da Redação
Os Paparazzi
O comediante e apresentador Danilo Gentili estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 4, no filme Mato Sem Cachorro, protagonizado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal. Mato Sem Cachorro tem direção de Pedro Amorim. Estrela da Band tendo surgido no CQC, o comandante do talk-show Agora É Tarde caiu nas graças de elenco e diretores. “Gostava dele no CQC em Brasília, era muito bacana”, contou a atriz Leandra Leal”. “Fizemos amizade, ele é muito legal”, acrescentou o ator Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso e Danilo Gentili Mato Sem Cachorro
Bruno Gagliasso e Danilo Gentili no filme Mato Sem Cachorro

O filme Mato Sem Cachorro conta a história do casal Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal). Eles se conhecem por causa de um cachorro. Então se apaixonam. Mas vem a separação. E com quem vai ficar o cachorro, hein? Fica com Zoé. Mas o amigo de Deco, Leléo (Danilo Gentili), vai tentar sumir com o cachorro da ex-namorada do parceiro. O filme Mato Sem Cachorro esteve no Festival de Cinema do Rio.

A expectativa é que a comédia Mato Sem Cachorro se destaque nas bilheterias da Rede Cinemark com a venda de ingressos. O crítico Francisco Russo não aprovou a interpretação de Danilo Gentili no filme. Mas destacou a parceria de Leandra Leal e Bruno Gagliasso. Ele destaca a força da comédia romântica, aos moldes de Seu Eu Fosse Você, de Daniel Filho, mas critica o excesso de “grosserias”. “O lado comédia romântica é bem feito e merecia até mais espaço. Por outro lado, peca por ser um pouco longo demais e pelo exagero nas grosserias. Bruno Gagliasso e Leandra Leal conseguem segurar. Fosse mais comédia romântica e menos humor grosseiro, o filme seria melhor”, opinou.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.