CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Meu Tio Matou Um Cara

Da Redação, publicado em 08/11/2010.
Meu Tio Matou Um Cara (2005) marca o reencontro da dupla Jorge Furtado e Lázaro Ramos, após o sucesso de O Homem que Copiava. O diretor e roteirista Jorge Furtado assina o filme com parcerias de Guel Arraes e Paula Lavigne (Natasha Filmes). O roteiro de Guel Arraes e Jorge Furtado é curioso e intrigante para o espectador.

Meu Tio Matou Um Cara conta a história de Éder (Lázaro Ramos), que é preso ao confessar ter matado um cara. Duca (Darlan Cunha), 15 anos, conta para os amigos: 'Meu Tio Matou Um Cara, mas não pode ser verdade'. Ele vai provar a inocência do tio, que estaria assumindo o crime para livrar a namorada, Fátima (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca começa a desenvolver um trabalho de detetive, juntando as provas e mostrando ao espectador o passo-a-passo da saga. Duca está apaixonado por Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estaria mais interessada Kid (Renan Gioelli). Duca envolve Isa e Kid na investigação do assassinato e aí rolam muita comédia e aventura. O espectador se surpreende com o desenrolar dos mistérios que envolvem o crime.

Além da parceria com Lázaro Ramos, o filme também chama a atenção pela parceria com Deborah Secco, que trabalhou com Jorge Furtado e Guel Arraes na produção Caramuru - A Invenção do Brasil (1999). Sophia Reis faz sua estreia no cinema e ganha elogios. Meu Tio Matou Um Cara tem música de Caetano Veloso e André Moraes. No elenco ainda conta com nomes como Ailton Graça e Dira Paes.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários