CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Missão Impossível 4 estreia nos cinemas com elogios

Crítica elogia direção de Brad Bird em 'Missão Impossível: Protocolo Fantasma', que estreia nos cinemas a partir desta sexta

Da Redação, publicado em 17/12/2011.
O filme Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma ganhou elogios da crítica especializada ao estrear nos cinemas em todo mundo nesta sexta-feira, 16. O novo Missão Impossível tem direção de Brad Bird ('Ratatouille' e 'Os Incríveis', da Disney) e garante ação, adrenalina, 3D e muitos efeitos especiais. O astro Tom Cruise mais uma vez é o protagonista da história, como o agente secreto Ethan Hunt, que vai comandar uma missão como foragido da Justiça. O presidente dos Estados Unidos vai decretar o início do Protocolo Fantasma, e Ethan Hunt terá uma Missão Impossível pela frente. Tom Cruise gravou o longa-metragem sem o auxílio de dublês.

OsPaparazzi mostrou fotos e curiosidades de 'Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma'. No elenco do filme estão Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Michael Nyqvist, Josh Holloway, Anil Kapoor e Léa Seydoux. A atriz Paula Patton recebeu elogios da crítica na parceria com Tom Cruise. 'Ao lado de Cruise, a espetacular Paula Patton desfila boa forma e beleza no filme, mas com suficiente qualidade para formar um ótimo casal profissional com o agente secreto', avaliou a crítica da EFE.

Outro destaque de 'Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma' é a gravação em Burj Khalifa, prédio no Emirados que é o mais alto do mundo. O prédio tem 828 metros de altura, já imaginou? 'São as melhores cenas do filme Missão Impossível 4. Em uma cena, Tom Cruise é obrigado a escalar andares do prédio por fora, para acessar a rede de computadores do local. Ele desce em uma corrida vertical e finaliza com um salto acrobático. A filmagem foi arriscada e as imagens de cima para baixo do topo do edifício são de tirar o fôlego', elogia a crítica.
Tom Cruise em cena de adrenalina em Missão Impossível 4Foto: Divulgação
O filme 'Missão Impossível 4' teve lançamentos oficiais por todo o mundo. Tom Cruise esteve aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, a Hollywood Brasileira, para lançar Missão Impossível 4. O astro também lançou o longa-metragem no Taj Mahal.

O filme 'Missão Impossível 4' (2011) tem direção de Brian De Palma e elenco com os atores Tom Cruise, Emmanuelle Béart, Jon Voight, Henry Czerny. O longa-metragem tem roteiro assinado por André Nemec e Josh Appelbaum. 'Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma' conta a história do terrorista acusado pelo bombardeio ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao 'Protocolo Fantasma'. Durante missão em Praga, grupo especial de agentes cai em cilada. Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e tenta desvendar a trama por conta própria.

'Missão Impossível 4 ? Protocolo Fantasma' é o quarto da série Missão Impossível. Tom Cruise vive adrenalina do começo ao fim do filme.
Missão Impossível

Tom Cruise é um famoso ator de Hollywood

Filmes, séries, vida pessoal, casamento, filhos: tudo sobre Tom Cruise

Compartilhe com um amigo!
Comentários