CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Filme 'Mulheres Sexo Verdades Mentiras' é uma comédia romantica sobre mulheres

Da Redação, publicado em 08/11/2010.
O universo feminino está no filme Mulheres Sexo Verdades Mentiras. Com atuação impecável de Julia Lemmertz, como a documentarista Laura Beck, o filme é uma espécie de formação paras as mulheres. Uma mulher madura que se casa, mas que não se contenta com o trivial. Ela quer mais. Quer conhecer melhor seu corpo, redescobrir os prazeres da vida. Laura descobre essa vontade após 20 anos de casamento. Então ela se separa do marido e vai em busca de respostas.

O filme é uma comédia romântica que mostra curiosidades sobre a vida de uma mulher. A protagonista do filme se envolve com um novo homem, durante uma pesquisa cinematográfica. Mas um dia a documentarista Laura Beck sente falta de algo mais profundo em sua vida e coloca o amante contra a parede.

O filme Mulheres Sexo Verdades Mentiras (2006) é a estreia de Euclydes Marinho como diretor. A comédia romântica tem duração de 81 minutos. No elenco, além de Júlia Lemmertz, destacam-se Fernando Alves Pinto, Malu Galli, Cristina Amadeo e Daniel Dantas.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários