10/11/2010 16:00

Não Por Acaso

Da Redação
Os Paparazzi
“Não Por Acaso” (2007) marca a estreia do diretor Philippe Barcinski no cinema. E logo na estreia, Philippe já diz a quê veio. “Não Por Acaso” é uma obra que fala sobre as surpresas do destino. Um filme que deixa lições para toda vida.

“Não Por Acaso” também ganha destaque por seu elenco premiado. Rodrigo Santoro é o protagonista do longa, contracenando com atores como Letícia Sabatella, Leonardo Medeiros e Cássia Kiss.

“Não Por Acaso” conta a história de dois homens pragmáticos, que se acham donos de seus destinos. Um deles é Pedro (Rodrigo Santoro), que trabalha com mesas de sinuca. É previsível, calculista, frio e dono de seu destino. Pedro acha que nada pode surpreendê-lo. As mesmas características têm Ênio (vivido por Leonardo Medeiros).

Até que os dois são surpreendidos. Um acidente de carro inesperado mata as namoradas de Pedro e Ênio. O mundo da dupla desaba. Eles precisam recomeçar. Precisam encarar os obstáculos e as surpresas do destino. “Não Por Acaso”, se apaixonam novamente. Mas desta vez nada sairá como o previsto.

“Não por Acaso" é um filme que fala sobre o controle e seus limites. O longa-metragem de Philippe Barcinski mostra a proximidade entre a vontade e o acaso na determinação de um destino. Um drama com conteúdo, 94 minutos de duração e atuação impecável de Rodrigo Santoro. Entre os produtores do filme estão nomes consagrados, como Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Claudia Büschel.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.