CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme No Strings Attached

Filme estreia nos cinemas com Ashton Kutcher e Natalie Portman

Da Redação, publicado em 18/03/2011.
O filme 'No Strings Attached' estreia neste fim de semana nos cinemas do Brasil com o nome 'Sexo Sem Compromisso'. A comédia romântica tem direção de Ivan Reitman e é estrelada por Ashton Kutcher e a vencedora do Oscar 2011, a atriz Natalie Portman. O longa-metragem conta a história de Adam (interpretado por Ashton Kutcher), que é um rapaz que não pode ver uma mulher solteira e já dá em cima. Já Emma (interpretada por Natalie Portman) é uma mulher que não tem tempo para 'investir' em sua alma gêmea. O casal é muito amigo, apenas, até que um dia resolve fazer amor sem compromisso.
Filme tem Ashton Kutcher e Natalie PortmanFoto: Divulgação
Na opinião da crítica da Folha de S.Paulo, a comédia romântica de Reitman é mais do que óbvia. O casal de protagonistas se ama sem compromisso, mas no fim terminam juntinhos, apaixonados. 'Pior que o desfecho esperado é o desenrolar da narrativa, pouquíssimo inspirado por conta de um roteiro sem consistência', diz a crítica de Alexandre Fernandez. Os personagens secundários, de Kevin Kline e Cary Elwes, não conseguem destaque no filme. Mas e na cama?

Sim, pelo nome do filme, o espectador pode criar a expectativa de encontrar uma cena mais forte entre Ashton Kutcher e Natalie Portman, ou uma cena ousada da vencedora do Oscar. 'Até o ato em si, objeto de poucas cenas rápidas e burocráticas, é praticamente sonegado ao espectador'. O crítico ainda pega pesado com os atores protagonistas: 'Natalie Portman parece não saber o que faz ali e Ashton Kutcher não vai além do que realmente é, um ator descartável, que deveria voltar a ser modelo'.

Concorda com a crítica? Veja abaixo ao vídeo do trailer legendado do filme, que tem duração de 108 minutos.


Saiba as últimas do cinema internacional! Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes



Comentários