09/11/2010 13:48

Nossa Vida Não Cabe Num Opala

Paulo César Pereio, Leonardo Medeiros, Milhen Cortaz, Gabriel Pinheiro

Da Redação
Os Paparazzi
Nossa Vida Não Cabe Num Opala começou gerando polêmica já no título. Na verdade era para ser chamado de Nossa Vida Não Cabe Num Chevrolet, mas a empresa não autorizou a divulgação do nome. Então virou Nossa Vida Não Cabe Num Opala e ganhou cinco prêmios no Festival de Recife, entre eles a categoria de Melhor Filme. Baseado na peça teatral de Mário Bertolotto, o filme marca a estreia do diretor Reinaldo Pinheiros no cinema. Uma outra curiosidade é que Nossa Vida Não Cabe Num Opala foi o último filme da atriz Dercy Gonçalves, já falecida.

O filme conta a história de um pai de família (Paulo César Pereio) de classe média que morre, e volta à casa como um espírito para falar com seus quatro filhos. Mas a maioria deles virou ladrão de carros. Com preferência para Opalas. Já a filha Magali é uma menina tímida e instrumentista, que se contenta em dedilhar músicas no órgão de uma churrascaria.

O filme mostra o desmoronamento da união familiar após a morte do pais e principalmente após do ato ilícito dos filhos. O drama tem duração de 104 minutos. No elenco, além de Pereio, nomes como Leonardo Medeiros, Milhem Cortaz, Maria Luísa Mendonça, Marília Pêra e Dercy Gonçalves.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Galeria de Fotos

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.