05/11/2010 11:00

O Bem Amado

Da Redação
Os Paparazzi
O Bem Amado surgiu no teatro em 1962, chegou à TV em 1973 e estreou no cinema em 2010. Trata-se de um clássico da dramaturgia brasileira. O Bem Amado começou como um espetáculo nos palcos, escrito por Dias Gomes. Depois fez história na televisão, como a primeira novela produzida em cores no Brasil. Com direção de Guel Arraes, a história voltou ao cenário nacional com a estreia do filme O Bem Amado, com Marco Nanini como protagonista.

Nanini interpreta o prefeito corrupto Odorico Paraguaçu, que administra a cidade de Sucupira. Odorico quer fazer de tudo para inaugurar um cemitério na cidade. Mas tem um probleminha: ninguém morre em Sucupira. Por falta de defunto, o prefeito vai atrás de Zeca Diabo (interpretado por José Wilker). Diabo é um cangaceiro matador, que promete realizar o sonho de Odorico, ou seja, matar alguém para estrear o cemitério.

Foto filme O Bem Amado
O filme O Bem Amado tem excelente atuação de Marco Nanini

Mas advinha de quem é o primeiro corpo a ser sepultado em Sucupira? Sim, o próprio prefeito corrupto virou alvo. A comédia tem duração de 107 minutos. No elenco nomes como, Matheus Nachtergaele, Andréa Beltrão, Zezé Polessa, Drica Moraes e Caio Blat.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.