12/11/2010 14:00

O Céu de Suely

Da Redação
Os Paparazzi
O Céu de Suely (2006) é o segundo filme do diretor Karim Aïnouz, premiadíssimo em Madame Satã (2002). Em O Céu de Suely o diretor explora belíssimas imagens de sua terra, o Ceará. O Céu de Suely tem roteiro de Maurício Zacharias, Felipe Bragança e Karim Aïnouz.

O Céu de Suely conta a história da personagem Hermila (Hermila Guedes), uma jovem que nasceu em Iguatu, cidade do sertão cearense, de calor fortíssimo e céus azuis. A bela foi a São Paulo tentar mudar de vida com o namorado. Mas chegando na maior cidade do país, Hermila recebe um "chega pra lá" do companheiro e fica sozinha com um filho para cuidar. Ela decide então retornar para o Ceará, revoltada com a situação. Hermila agora só consegue pensar em uma alternativa para o caos que está a sua vida: vai vender seu corpo para ganhar dinheiro. Hermila quer mudar de vida, com dinheiro, na capital paulista.

Hermila então adota o nome de Suely e passa a ganhar a vida se prostituindo. Ela lamenta perdas doloridas, mas vê a possibilidade de criar um novo começo. O Céu de Suely é um drama de 88 minutos, com elenco de Georgina Castro, Mateus Alves e Gerkson Carlos.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.