19/07/2013 12:16

Fábio Porchat admite medo de concurso público

Comediante é protagonista do filme O Concurso, com direção de Pedro Vasconcelos

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Fábio Porchat, protagonista do filme “O Concurso”, com direção de Pedro Vasconcelos, falou sobre o novo longa-metragem nesta quarta-feira, 17, em entrevista coletiva. No bate-papo com a imprensa, o humorista Porchat não poupou piadas e bom humor. E se o filme nacional “O Concurso” fala sobre concurso público e testes, será que ele próprio já passou por uma dessa? Na entrevista, Fábio Porchat admite ter medo de concurso público.

Fábio Porchat O Concurso
Fábio Porchat em O Concurso

“Eu sou péssimo em testes. Eu suo, passo mal. Teste de elenco, por exemplo, eu nunca vou bem. Se tem teste pra comercial, eu já nem vou. Porque eu faço tão mal, que nunca dá certo”, respondeu o comediante de A Porta dos Fundos e de A Grande Família, da TV Globo. O Concurso marca a estreia da atriz Sabrina Sato nos cinemas. A beldade também esteve na entrevista coletiva e falou com entusiasmo sobre o longa-metragem nacional. “Foi um grande desafio, espero que o público goste”, declarou a Musa do Pânico, Sabrina Sato.

O Concurso, que estreia nesta sexta-feira, 19, nos cinemas da Rede Cinemark, conta a história de quatro candidatos à vaga de juiz federal em um concurso público. Eles tentarão encontrar o gabarito da prova para então passarem e conquistarem a vaga tão sonhada. No filme, Fábio Porchat interpreta Rogério Carlos. Ele conta que o personagem é completamente o seu oposto. Se Rogério Carlos é gay, Fábio Porchat é o contrário. “O Rogério Carlos é todo contido, não gosta das pessoas, não acha muita graça em se relacionar. E eu falo com todo mundo, abraço, dou risada. No fundo, o Rogério Carlos é gay e eu não sou”, concluiu o ator na entrevista.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.