14/12/2010 09:42

O Garoto de Liverpool: filme sobre John Lennon

Assista o trailer do filme O Garoto de Liverpool dos Beatles

Da Redação
OsPaparazzi
O Garoto de Liverpool (2010) é um filme de Sam Taylor Wood, com roteiro de Julia Baird e Matt Greenhalgh. "O Garoto de Liverpool", ou "Nowhere Boy", é um filme que conta a biografia de um dos maiores nomes do rock internacional: John Lennon. "O Garoto de Liverpool" tem roteiro baseado no livro "Imagine: Crescendo com meu irmão John Lennon", escrito pela 'irmã' do cantor, Julia Baird. O filme tem o nome inspirado pela música "Nowhere Man", que fala da adolescência de John Lennon.

"O Garoto de Liverpool" conta a história de John Lennon começando pela infância e indo até o momento em que ele se torna um ícone da música mundial. O filme mostra um garoto inteligente, mas sozinho, que vive pelas ruas de Liverpool admirando o trabalho do Elvis Presley. Lennon é criado pela tia Mimi. E é ao lado de Mimi que ele conhece o rock. John Lennon conhece Paul, seu grande parceiro, e passa a criar a história dos Beatles. The Beatles, John Lennon, Paul McCartney, essa é a história central da trama.

"Nowhere Boy", a cinebiografia que conta a história nunca antes vista sobre a infância de John Lennon, tem no elenco David Threlfall, Daniel Ross, Michael James Johnson, Christian Bird, Anne-Marie Duff, Jack McElhone, David Morrissey, Thomas Sangster, Aaron Johnson, Ophelia Lovibond, Kristin Scott Thomas, Sam Bell. O longa-metragem tem duração de 98 minutos.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.