CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme O Grande Hotel Budapeste está na lista do Oscar 2015

Comédia 'O Grande Hotel Budapeste' estreia com Ralph Fiennes no elenco

Da Redação, publicado em 15/01/2015.
O filme 'O Grande Hotel Budapeste' tem direção de Wes Anderson. A comédia foi apontada como um dos melhores filmes do ano. O Grande Hotel Budapeste recebeu uma indicação na categoria Melhor Filme ao Oscar 2015. No elenco do longa-metragem estão Ralph Fiennes, Tony Revolori, F. Murray Abraham, entre outras estrelas.

Um recente trabalho do cineasta Wes Anderson foi o drama Moonrise Kingdom, no qual recebeu algumas indicações de prêmios. Ele também dirigiu a atriz Natalie Portman e o ator Jason Schwartzman no curta-metragem Hotel Chevalier.
Filme de comédia O Grande Hotel Budapeste está na lista do Oscar 2015Foto: Divulgação
Wes Anderson caprichou no aspecto visual do filme. E por este motivo recebeu uma série de elogios da crítica. O filme conta a história de um famoso gerente de hotel na Europa, que conhece um jovem empregado. A dupla se dá bem, tornando-se melhores amigos. Eles vivem diversas aventuras, como um roubo de um famoso quadro do Renascimento. O longa-metragem mostra transformações históricas durante a primeira metade do século vinte. Veja abaixo o vídeo com o trailer de O Grande Hotel Budapeste. O filme esteve no Globo de Ouro 2015.





Compartilhe com um amigo!
Comentários