15/01/2015 13:37

Filme O Grande Hotel Budapeste está na lista do Oscar 2015

Comédia "O Grande Hotel Budapeste" estreia com Ralph Fiennes no elenco

Da Redação
Os Paparazzi
O filme "O Grande Hotel Budapeste" tem direção de Wes Anderson. A comédia foi apontada como um dos melhores filmes do ano. O Grande Hotel Budapeste recebeu uma indicação na categoria Melhor Filme ao Oscar 2015. No elenco do longa-metragem estão Ralph Fiennes, Tony Revolori, F. Murray Abraham, entre outras estrelas.

Um recente trabalho do cineasta Wes Anderson foi o drama Moonrise Kingdom, no qual recebeu algumas indicações de prêmios. Ele também dirigiu a atriz Natalie Portman e o ator Jason Schwartzman no curta-metragem Hotel Chevalier.

Filme O Grande Hotel Budapeste
Filme de comédia O Grande Hotel Budapeste está na lista do Oscar 2015

Wes Anderson caprichou no aspecto visual do filme. E por este motivo recebeu uma série de elogios da crítica. O filme conta a história de um famoso gerente de hotel na Europa, que conhece um jovem empregado. A dupla se dá bem, tornando-se melhores amigos. Eles vivem diversas aventuras, como um roubo de um famoso quadro do Renascimento. O longa-metragem mostra transformações históricas durante a primeira metade do século vinte. Veja abaixo o vídeo com o trailer de O Grande Hotel Budapeste. O filme esteve no Globo de Ouro 2015.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.