CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme O Homem do Futuro

Da Redação, publicado em 18/06/2011.
'O Homem do Futuro' (2011) é uma comédia romântica de Cláudio Torres, da Conspiração Filmes. O longa-metragem tem Wagner Moura e Alinne Moraes como protagonistas. Além da dupla, 'O Homem do Futuro' conta com elenco de Fernando Ceylão, Gregorio Duvivier, Maria Luísa Mendonça e Gabriel Braga Nunes. Veja abaixo vídeo com o trailer do filme.

'O Homem do Futuro' conta a história de Zero (Wagner Moura), um cientista que está apaixonado por sua amiga Helena (Alinne Moraes), que conheceu na faculdade. Mas ele vai ter que voltar ao passado para corrigir esse romance. Alinne Moraes o humilha publicamente durante show, na faculdade, por causa de suas 'safadezas'. E uma experiência com um de seus inventos faz com que Zero viaje no tempo. Ele tem a chance de mudar seu passado. E quando voltar ao presente, será outro homem.

Uma cena para divulgar o filme é o 'clipe' de Wagner Moura e Alinne Moraes, cantando a música 'Tempo Perdido', do Legião Urbana. Wagner é fã de Renato Russo e adora cantar. Alinne improvisou. A ideia do clipe foi do diretor Claudio Torres (Traição - 1999; Redentor - 2004; A Mulher do meu Amigo - 2008; A Mulher Invisível - 2009).


Gostou da matéria? Compartilhe!

O Homem do Futuro

Homem do Futuro tem Wagner Moura e Alinne Moraes cantando

Dupla protagoniza novo filme de Cláudio Torres que estreia em setembro; veja galeria de fotos de O Homem do Futuro
Comentários