CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme O Homem Nu

Da Redação, publicado em 08/11/2010.
O Homem Nu, clássico de 1968, ganha nova adaptação de Hugo Carvana em 1997. A comédia de Carvana conta a história de Sílvio Proença (Cláudio Marzo), um pesquisador que revê amigos no aeroporto do Rio de Janeiro e decide adiar sua viagem a São Paulo. Sílvio acaba se reunindo com os amigos em um apartamento, com muita bebida e descontração. Com a cabeça doendo e com muita ressaca, ele acorda completamente nu no dia seguinte, deitado ao lado de Marialva (Isabel Fillardis).

O Homem Nu, Sílvio, se levanta e vai pegar o pão e o café da manhã que está bem em frente à porta do apartamento. Nu, ele vai pegar o pão e é surpreendido pelo vento, que fecha a porta do apartamento. Sílvio não consegue voltar para o apartamento de Marialva. Está completamente nu. Grita por Marialva, mas a bela neste momento está tomando banho e não o escuta. Ao ouvir barulhos de vizinhos que se aproximavam, O Homem Nu vai correndo para o elevador e começa a protagonizar uma comédia hilária. Fugindo de um lado para o outro, O Homem Nu passa a tentar se esconder de uma população completamente escandalizada.
O Homem nu é um clássico do cinema nacionalFoto: Divulgação
O Homem Nu é baseado no conto de Fernando Sabino, 'A nudez da verdade'. Em 1968 a primeira versão para o cinema teve Paulo José no papel principal. A comédia tem 75 minutos de duração. O elenco ainda tem Lúcia Veríssimo, Daniel Dantas, Mílton Gonçalves e o próprio diretor, Hugo Carvana.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi


Comentários