CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

O Legado Bourne: a ação continua e estreia em setembro

A série Bourne continua e conta com muita ação

Da Redação, publicado em 06/08/2012.
O Legado Bourne é dirigido por Tony Gilroy (Conduta de Risco), tem o mesmo universo dos filmes: A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne, mas desta vez, o filme, O Legado Bourne não conta com o ator Matt Damon, o protagonista é Jeremy Renner, um assassino treinado pelo mesmo programa que treinou Bourne. O Legado Bourne apesar de ter o mesmo contexto da série Bourne, é uma produção independente.
O Legado Bourne, filme que garante muita ação!Foto: Divulgação
O Legado Bourne (The Bourne Legacy) é o título do quarto filme da franquia Jason Bourne. O filme original acompanha um novo assassino recrutado pelo governo em um projeto secreto que parece ser a versão aprimorada do Programa Treadstone da trilogia. O filme conta com muita ação que envolve situações de vida ou morte desencadeadas pelos eventos dos três primeiros filmes da série Bourne.
A série Bourne entra em ação no filme O Legado BourneFoto: Divulgação
Estão no elenco do filme O Legado Bourne: Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn e Jeremy Renner, como protagonista. A classificação do filme são 10 anos. O Legado Bourne estreia nos cinemas brasileiros dia 7 de setembro.
Assista o trailer de O Legado Bourne e compartilhe com seus amigos!


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!



Comentários