CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariana Rios se diverte dublando 'O Lorax'

Atriz Mariana Rios é uma das dubladoras da animação 'O Lorax – Em busca da trúfula perdida', que estreia no dia 30

Da Redação, publicado em 21/03/2012.
A animação 'O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida' é uma produção da Universal Pictures, com direção de Chris Renaud e Kyle Balda. 'O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida' é uma adaptação aos cinemas clássico livro do Dr. Seuss, uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, criatura que luta para proteger seu mundo.

O roteiro de 'The Lorax' é assinado pela dupla Ken Daurio e Dr. Seuss. Trata-se de uma grande aposta da Universal Pictures para o mundo da animação. Um elenco de estrelas está na dublagem de 'O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida': Danny DeVito, Ed Helms, Taylor Swift, entre outros. Anote aí outros destaques do elenco de 'The Lorax': Danny DeVito, Zac Efron, Betty White e Dempsey Pappion.

'O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida' foi criado na parceria Universal Pictures e a Illumination Entertainment, os mesmos produtores de 'Meu Malvado Favorito' e 'Hop - Rebelde Sem Páscoa'. Veja abaixo o vídeo do trailer de 'O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida'.



A atriz Mariana Rios exibiu fotos de sua 'diversão' em 'O Lorax – Em busca da trúfula perdida' através de sua conta no Twitter nesta terça-feira, 20. Mariana Rios dubla a mesma personagem de Taylor Swift na versão original. É a primeira vez que Mariana Rios participa da dublagem de uma animação. E a estreia vem em grande estilo. 'O Lorax – Em busca da trúfula perdida' estreou liderando em venda de ingressos nas bilheterias dos cinemas dos Estados Unidos. A animação da Universal Pictures estreia nos cinemas do Brasil no dia 30, sexta-feira. Em entrevista ao 'G1', a atriz e cantora falou sobre o trabalho em 'O Lorax'.

'É muito engraçado ouvir a sua voz em uma outra carinha. É uma arte dublar. Tem que levar muito a sério, mas ao mesmo tempo brincar com aquilo, se divertir. Não pode ter pudor de soltar a voz, de dar uma gargalhada que você não daria. Tem que fingir que não tem ninguém te ouvindo e brincar mesmo', declarou a atriz da Rede Globo. Mariana Rios Botelho, 26 anos, surgiu como cantora no reality show 'Fama', em 2002, e ganhou espaço como atriz na novela 'Malhação', em 2007.
Mariana Rios está em 'O Lorax'Foto: Divulgação

Sobre o filme 'O Lorax – Em busca da trúfula perdida', trata-se de um campeão de bilheterias do ano nos Estados Unidos e no Canadá. Será que a animação da Universal Pictures vai repetir o sucesso no Brasil? 'Lorax' é uma fábula ecológica, baseada em livro do Dr. Seuss, onde o personagem é um guardião da natureza. O protagonista é laranja e tem bigode. Lembra muito o Leôncio, do desenha 'Pica-Pau', lembra dele? Pois Lorax tem a missão de ajudar a natureza contra as pessoas que detonam o meio ambiente.

Mais alguns números de 'O Lorax – Em busca da trúfula perdida': quebrou o recorde de 'Os Incríveis', da Disney, que teve 70,5 milhões de dólares em bilheteria durante seu lançamento. 'O Lorax' tem direção de Chris Renaud e Kyle Balda. No elenco na versão original estão Taylor Swift, Zac Efron, Danny De Vito e Betty White.




Compartilhe com um amigo!
Comentários