CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

'O Preço do Amanhã' tem Timberlake como herói do tempo

Da Redação, publicado em 04/11/2011.
O filme 'O Preço do Amanhã' ganha destaque para o protagonismo de Justin Timberlake. 'O Preço do Amanhã' mostra um novo conceito sobre envelhecimento em formato de ficção científica. O longa-metragem tem direção de Andrew Niccol, responsável pela criação do roteiro do filme 'Show de Truman - O Show da Vida'. Andrew Niccol também assinou 'O Senhor das Armas' e 'Gattaca - Experiência Genética'.

Em 'O Preço do Amanhã' Niccol cria a realidade de um futuro próximo, onde as pessoas vão envelhecer apenas até os 25 anos de idade. Depois disso, elas recebem um relógio especial e terão que 'trabalhar' para ganhar cada novo segundo de vida. Já pensou?

No elenco de 'O Preço do Amanhã' estão Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Cillian Murphy, Alex Pettyfer, Johnny Galecki, Matt Bomer, Michael William Freeman, Jesse Lee Soffer e Aaron Perilo. Com distribuição da Fox Films, 'O Preço do Amanhã' recebeu elogios da crítica. 'Ótimas ideias têm força suficiente para segurar o pique de um filme que, embalado por uma caprichadíssima produção, merece a atenção dos fãs de ficção científica', opinou o crítico do Cineclick. Uma curiosidade sobre o filme é que a atriz Olivia Wilde, que interpreta a mãe de Justin Timberlake, é mais jovem que o ator na vida real.
Timberlake é a estrela de O Preço do AmanhãFoto: Divulgação
'O Preço do Amanhã' conta a história de um homem (Justin Timberlake) que é acusado injustamente de homicídio. Ele se vê então obrigado a sequestrar uma jovem (Amanda Seyfried) para conseguir mais tempo para provar sua inocência. A questão mais interessante do filme é o 'envelhecimento diferenciado'. 'Qual é O Preço do Amanhã? Ou seja, o que você faria em sua vida para viver mais?

Essa questão filosófica envolve o filme de Niccol, assim como ele conseguiu nos envolver em Show de Truman. No futuro dele, as pessoas as pessoas precisam batalhar para conseguir viver mais que 25 anos. Não existe dinheiro. Quem é pobre de tempo, não vive. Quem sabe ocupar seu tempo vive mais, é rico de saúde', avaliou o crítico Anselmo Soares.

A imortalidade é debatida em 'O Preço do Amanhã'. E o filme promete gerar debates e mais debates sobre o assunto por todo mundo.

Afinal, quanto vale o nosso amanhã?



Compartilhe com um amigo!
Comentários