21/05/2015 16:08

O Vendedor de Passados consagra Lázaro Ramos

Lázaro Ramos está de volta ao cinema nacional e em grande estilo; veja trailer do longa-metragem

Da Redação
Os Paparazzi
O filme "O Vendedor de Passados" marca a carreira do ator Lázaro Ramos no cinema nacional. O ator se consagra e volta a receber elogios da crítica com o longa-metragem. O Vendedor de Passados, com estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 21 de maio de 2015, tem direção de Lula Buarque de Hollanda. No elenco estão Lázaro Ramos, Alinne Moraes, entre outras estrelas. Veja abaixo as principais críticas do filme, além do vídeo com o trailer.

O Vendedor de Passados Lázaro Ramos e Alinne Moraes
O Vendedor de Passados com Lázaro Ramos e Alinne Moraes

Sinopse O Vendedor de Passados: O longa-metragem fala sobre passado e suas lembranças. Pois a profissão de Vicente (Lázaro Ramos) é mudar o passado das pessoas. Ele é um vendedor de lembranças. E dá a oportunidade da pessoa reescrever seu presente e seu futuro. Trata-se de uma adaptação do livro de José Eduardo Agualusa. O drama com ficção ainda conta com Odilon Wagner, Mayana Veiga e Anderson Muller.

Críticas O Vendedor de Passados: A pergunta é: vale a pena assistir ao filme de Lázaro Ramos? Observando as principais críticas sobre o longa-metragem, podemos destacar as seguintes informações. O portal Adoro Cinema, por exemplo, deu nota três estrelas para o filme de Lula Buarque de Hollanda. No site, os internautas deram nota 3,3 estrelas (vai de 0 a 5 estrelas). O IMDb, especializado em cinema internacional, distribuiu 7,8 estrelas para o longa-metragem (de 0 a 10). No Rotten Tomatoes, ainda não há notas e críticas do filme.

"Aos 36 anos de idade, o baiano Lázaro Ramos é um ícone do cinema nacional na atualidade. Ele, Wagner Moura, Selton Mello e Rodrigo Santoro atingiram um patamar diferenciado. O problema é que Lázaro veio fazendo algumas escolhas duvidosas nos últimos anos. Novela atrás de novela. Poucos filmes com elogios da crítica. Estava deixando para trás os trabalhos que consagraram sua carreira: Madame Satã, O Homem que Copiava, Meu Tio Matou Um Cara, Cidade Baixa, Carandiru, enfim... filmes muito elogiados. Mas atenção fãs dos filmes de Lázaro Ramos: vale a pena assistir O Vendedor de Passados. Ele está em sua melhor forma, se entregando completamente ao personagem e contando uma história maluca e muito interessante ao mesmo tempo. A parceria com Alinne Moraes funciona muito. Um filme que faz refletir e que entretém ao mesmo tempo. Uma grata surpresa do cinema brasileiro, com méritos também para Lula Buarque de Hollanda", elogiou o crítico William Montes.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.