09/11/2010 12:53

Onde Andará Dulce Veiga?

Baseado na obra autobiográfica de Caio Fernando Abreu

Da Redação
OsPaparazzi
"Onde Andará Dulce Veiga?" (2007) tem direção de Guilherme de Almeida Prado, baseado em um livro de Caio Fernando Abreu. O filme recebeu elogios da crítica brasileira e também no Chile. Conta com um elenco repleto de atores reconhecidos por trabalhos na TV Globo. E também chama a atenção por tratar de temas polêmicos.

"Onde Andará Dulce Veiga?" conta a história de um jornalista, interpretado pelo galã Eriberto Leão, que é fã incondicional da atriz e cantora Dulce Veiga, estrela dos anos 60. Ele entrevista uma jovem cantora lésbica, da banda As Vaginas Dentatas, que é interpretada pela atriz Carolina Dieckmann. E a cantora lésbica é filha de Dulce Veiga! Aí o personagem de Eriberto vai querer descobrir "Onde Andará Dulce Veiga?".

O jornalisa consegue revelar o íntimo de Dulce Veiga, interpretada por Maitê Proença. Dulce: da fama ao esquecimento; adorada e desejada por todos, mas amada por ninguém. O personagem de Eriberto Leão fica cada vez mais obcecado pela personalidade intrigante da filha de Dulce. "Onde Andará Dulce Veiga?" ainda conta com atores como Christiane Torloni, Júlia Lemmertz, Carmo Dalla Vecchia, Cacá Rosset e Oscar Magrini.

"Onde Andará Dulce Veiga?" ganha destaque com atuação sensual e ousada de Maitê Proença, e também mostra um lado de Carolina Dieckmann que o grande público desconhece. Elenco de destaque, história surpreendente e polêmicas. Guilherme de Almeida Prado acertou.

Onde Andará Dulce Ve


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.