CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Os Descendentes estreia com George Clooney

Da Redação, publicado em 11/01/2012.
Os Descendentes tem direção de Alexander Payne e tem no elenco os atores George Clooney, Shailene Woodley, Matthew Lillard e Beau Bridges. O filme conta a história do milionário Matt King (George Clooney). A esposa de Matt, Elizabeth (Patricia Hastie), sofre um grave acidente de barco que a deixa entre a vida e a morte. O marido então decide levar suas duas filhas Alexandra (Shailene Woodley) e Scottie (Amara Miller) para uma viagem de Oahu para Kauai. Ele vai se encontrar com Brian (Matthew Lillard), com quem sua esposa teve um caso antes do ocorrido.
Filme Os Descendentes com George ClooneyFoto: Divulgação
Os Descendentes foi baseado no primeiro livro de Kaui Hart Hemmings. O longa-metragem marca a volta de Alexander Payne ao trabalho após 'Paris, Te Amo' (2006). A atriz Amanda Seyfried, que fez o filme 'Mamma Mia!', fez os testes para o filme, mas o papel ficou para Shailene Woodley.

O filme Os Descendentes teve indicação ao Oscar 2012, ao Bafta 2012, mas ganhou o Globo de Ouro como Melhor Filme - Drama e
Melhor Ator, pelo papel de George Clooney. A atriz Shailene Woodley atuou no Homem Aranha 2, no papel de Mary Jane. Assista o trailer do filme Os Descendentes:




Compartilhe com um amigo!
Comentários