CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Os Mercenários 2 com Sylvester Stallone

Filme de ação estrelado por atores consagrados como Bruce Willis, Jet Li, Van Damme, entre outros

Da Redação, publicado em 09/08/2012.
Os Mercenários 2, filme liderado pelo maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Os Mercenários 2 conta com muita ação e vingança na trama. Após o violento assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, o grupo de mercenários se reúne mais uma vez a procura de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, busca fazer justiça com as próprias mãos, mas acaba sendo sequestrada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.
Os Mercenários 2 foi recorde de bilheteriaFoto: Divulgação
O elenco de Os Mercenários 2 conta com Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jet Li, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, Chuck Norris, Novak Djokovic e Liam Hemsworth. O filme Os Mercenários 2 estreou nos cinemas do Brasil dia 31 de agosto.

Diferentemente do que todos esperavam, Stallone anunciou no início de 2011 que não iria dirigir Os Mercenários 2. Poucos dias depois mudou de ideia e resolveu comandar o filme, mas no final prevaleceu a decisão inicial e Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) assumiu a direção. A classificação do filme Os Mercenários 2 são de 10 anos.

Os Mercenários 2 foi recorde de bilheteria nos Estados Unidos e no Canadá. Por dois finais de semanas seguidos o filme de ação Os Mercenários 2 foi o mais procurado dos cinemas. O filme conseguiu bater o filme 'O Legado Bourne' com uma diferença de aproximadamente US$ 43 milhões.

Assista o trailer de Os Mercenários 2 e compartilhe com os amigos!


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Os Mercenários

Bruce Willis: Biografia do ator de Os Mercenários

Acompanhe a biografia do ator Bruce Willis, estrela de uma série de filmes

Filme Possessão atingiu o topo de bilheteria nos Estados Unidos

Possessão é líder em bilheteria dos cinemas norte-americanos e ultrapassa o filme 'Os Mercenários 2'
Comentários