20/11/2010 00:00

Os Normais - O Filme

Da Redação
Os Paparazzi
“Os Normais - O Filme” (2003) mostra a origem da série de televisão da TV Globo, Os Normais. A comédia do casal diferente (ou seria normal?) começa quando Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Vani com Sérgio (Evandro Mesquita), em uma cerimônia às 18h e ele com Marta (Marisa Orth), às 20h. Os dois casamentos estão marcados na mesma igreja. É na sacristia da igreja que Rui e Vani se encontram e conversam pela primeira vez.

Essa é a origem do casal “Os Normais - O Filme”. Vani então se desentende com Sérgio, e Rui se desentende com Marta. Os dois casais são vizinhos. E Rui e Vani após brigas e confusões decidem voltar à igreja e pedem a anulação dos casamentos.

Os fãs de Os Normais precisam conhecer a origem em “Os Normais - O Filme”. A comédia tem 88 minutos de duração. A direção é de José Alvarenga Jr. O roteiro de “Os Normais - O Filme” é de Alexandre Machado e Fernanda Young. No elenco, além do quarteto principal, estão Lupe Gigliotti e Fabiana Guglielmetti.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.