04/05/2012 11:15

"Paraísos Artificiais" marca estreia de Marcos Prado

"Paraísos Artificiais" marca estreia de Marcos Prado

Da Redação
Os Paparazzi
Paraísos Artificiais
Paraísos Artificiais: veja galeria de fotos abaixo
O filme "Paraísos Artificiais" tem direção de Marcos Prado. No elenco do longa-metragem estão Nathalia Dill, Lívia de Bueno, Emílio Orciollo Netto e Luca Bianchi. OsPaparazzi mostra abaixo a galeria de fotos do filme "Paraísos Artificiais". Há fotos de Nathalia Dill e Lívia de Bueno, as musas do longa-metragem de Marcos Prado, que estreia como diretor.

Marcos Prado foi produtor de filmes como Tropa de Elite, Tropa de Elite 2 e Ônibus 174. Para estrear na direção, apostou em um roteiro que retrata a realidade de jovens apaixonados por música eletrônica. O drama romance "Paraísos Artificiais" recebeu elogios da crítica. "É um filme bem produzido, de orçamento elevado para o cinema nacional, mas que mostra um bom resultado.

A escolha do elenco foi precisa. Marcos Prado precisava de atores jovens e conseguiu reunir talentos como Nathalia Dill e Lívia de Bueno. A parte técnica do filme é excelente, isso sem falar na fotografia. Lindíssima, mostrando ricas paisagens do Brasil e do exterior", elogiou Luiz Carlos Vasconcellos.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre "Paraísos Artificiais" em festival de cinema no Pernambuco. A sinopse do filme é a seguinte: Erika (Nathalia Dill), a protagonista, é uma DJ internacional que faz shows no Brasil e no exterior. Erika é amiga de Lara (Lívia de Bueno), e elas estarão juntas em um festival de música eletrônica. Durante os shows, Erika vai conhecer Nando (Luca Bianchi). Anos depois, em outra festa, em Amsterdã, na Holanda, Erika e Nando vão se reencontrar. Seria o destino?

Além do romance, "Paraísos Artificiais" destaca a realidade de jovens fãs de música eletrônica, drogas e raves. "Paraísos Artificiais" tem cenas gravadas em praias e belas paisagens de cidades como Amsterdã, Rio de Janeiro, Alagoas e Pernambuco. O filme é ambientado nos anos 2000 e narrado em três atos: em Amsterdã, em uma rave na beira do mar, em Pernambuco; e a última no Rio de Janeiro, destacando os problemas familiares do casal de protagonistas.

A crítica do jornal "O Globo" classificou "Paraísos Artificiais" com quatro estrelas. Nas redes sociais, fãs falam sobre o novo filme de Nathalia Dill, a estrela da novela Avenida Brasil. "Quero assistir o filme da Nathalia Dill, Paraísos Artificiais. Parece que retrata bem a juventude", comentou Eliana Ocha, via Facebook. "Vi o trailer do filme da Nathalia Dill, ela está linda. Há belíssimas paisagens no filme também", elogiou Renata Hideo. Em entrevista para o lançamento do longa-metragem, o diretor Marcos Prado contou que teve a ideia de fazer o filme sobre rave e música eletrônica pois tem um filho de 18 anos de idade. Foram 4 anos de pesquisas até o lançamento de "Paraísos Artificiais" nos cinemas.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Fotos de Paraísos Artificiais

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.