CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

'Piratas Pirados' garante magia do início ao fim

Da Redação, publicado em 11/05/2012.
O filme 'Piratas Pirados' tem direção de Peter Lord. A animação é produzida pelo estúdio Aardman Animations, o mesmo de 'Fuga das Galinhas'. 'Piratas Pirados' é a nova aposta da Sony Pictures para 2012. A animação destaca bonecos de massinha, todos produzidos com cuidado especial para cada detalhe. Na opinião do crítico Luiz Carlos Vasconcellos, 'Piratas Pirados' é pura magia nos cinemas.
'Piratas Pirados': animação artesanalFoto: Divulgação
'É uma animação diferenciada das animações da Walt Disney, por exemplo. O formato com bonecos de massinha é pura magia. Impressionante como a Aardman Animations se preocupa com cada detalhe de seus personagens. O filme garante magia do início ao fim, além de boas risadas e roteiro engraçadíssimo', elogiou o crítico.

'Piratas Pirados' conta a história do Capitão Pirata (com voz de Hugh Grant), um dos piratas mais atrapalhados do mundo. Mais que Jack Sparrow (Johnny Depp)? Talvez. Fato é que o Capitão sonha em vencer seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação 'Piratas do Ano'. Mas nunca consegue. Com a chegada de Dodô, um raro papagaio de estimação, será que ele vai conseguir o troféu e ainda conquistar a Rafinha Victoria (Imelda Staunton)? O Capitão Pirata terá a companhia do pesquisador Charles Darwin (David Tennant). 'Piratas Pirados' estreia nos cinemas com versões em 3D.

Há fãs questionando nas redes sociais: 'Piratas Pirados' e 'Piratas do Caribe' têm alguma relação? A resposta é nenhuma. Em 'Piratas Pirados', Peter Lord mostra o quão difícil é a rotina de um pirata pelos altos mares. Com estilo artesanal na construção dos personagens, a animação promete nostalgia e ótimo humor. 'Sem se preocupar em colocar uma piada referência por cena, a trama é engraçada o suficiente para segurar o filme do começo ao fim. É uma visão mais atrapalhada dos piratas', elogiou o crítico Alysson Oliveira, do Cineweb.

Sobre o 'pirata' Johnny Depp, vale lembrar que o astro de Hollywood está lançando um novo filme com Tim Burton, 'Sombras da Noite'.



Compartilhe com um amigo!
Comentários