CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Plano de Fuga, com Mel Gibson, um filme de pura ação

Filme Plano de Fuga é pura ação com Mel Gibson

Da Redação, publicado em 17/05/2012.
O filme 'Plano de Fuga' (Get the Gringo), com Mel Gibson, tem direção do estreante Adrian Grunberg. O longa-metragem tem Mel Gibson como protagonista e promete ação do início ao fim. Lembra de Mel Gibson em 'Máquina Mortífera'? A ação é semelhante. A diferença é que dessa vez a estrela de Hollywood interpreta um vilão, fora da lei.
Mel Gibson é o protagonista do filme 'Plano de Fuga'Foto: Divulgação
'Plano de Fuga' conta a história de um homem que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante uma fuga. Ele acaba em um presídio, no México, onde vai enfrentar uma difícil missão: fazer amizade com um garoto de 9 anos de idade para fugir e retornar aos Estados Unidos.

O fora da lei vai passar por uma série de obstáculos e dificuldades. 'Plano de Fuga é pura ação. Perseguições, corridas, duelos, enfim, todo aquele roteiro que Mel Gibson já está craque. Em alguns momentos, o filme lembra a série 'Prision Break'. Inclusive Peter Stormare, vilão de 'Prision Break', está no elenco de 'Plano de Fuga', comentou o crítico Luiz Carlos Vasconcellos.

No elenco de 'Plano de Fuga' ainda estão Bob Gunton e Dean Norris. O longa-metragem é o terceiro trabalho de Mel Gibson e Adrian Grunberg juntos. O primeiro foi 'Apocalypto' e o segundo 'O Fim da Escuridão'. Nos últimos filmes, Adrian Grunberg trabalhou como assistente de direção. O filme é o primeiro longa-metragem onde ele está no comando.

'Os fãs de Mel Gibson vão gostar do filme, que é pura ação e adrenalina. O único detalhe é o caráter do personagem de Gibson. Será que ele merece um final triste, como vilão, ou ele vai mudar seus sentimentos, tornar-se um homem bom e acabar como herói? Aí é preciso assistir Mel Gibson nos cinemas e tirar suas próprias conclusões', concluiu o crítico.



Compartilhe com um amigo!
Comentários