25/11/2010 00:00

Polaróides Urbanas

Da Redação
Os Paparazzi
"Polaróides Urbanas" (2008) é a estreia de Miguel Falabella como diretor e roteirista de cinema. "Polaróides Urbanas" é uma comédia, baseada na peça teatral "Como Encher um Biquini Selvagem", do próprio Miguel Falabella. O espetáculo teatral foi visto por mais de 800 mil pessoas. O filme foi selecionado para o Festival de Cinema Brasileiro de Miami.

"Polaróides Urbanas" conta a história de uma jovem em conflito com a mãe; ao mesmo tempo com outra história de uma terapeuta incapaz de resolver seus problemas; uma dona de casa que não consegue mais sonhar; uma atriz consagrada cuja carreira está em decadência; e, por fim, uma mulher que foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. Ufa! Que mistura! Em "Polaróides Urbanas" a vida destas mulheres se cruzam de uma forma surpreendente no Rio de Janeiro.

A comédia tem produção de Paula Barreto e Bruno Barreto. No elenco estão nomes consagrados, como Marília Pêra, Arlete Salles, Natália do Valle, Otávio Augusto, Marcos Caruso, Alexandre Slaviero e Ingrid Guimarães.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.