30/11/2010 00:00

Popstar

Da Redação
Os Paparazzi
Popstar (2000) é uma comédia infanto juvenil com assinatura do estúdio Xuxa Produções. O filme de Xuxa Meneghel tem direção de Paulo Sérgio Almeida e Tizuka Yamazaki, com roteiro de Vivian Perl e Wagner de Assis. "Popstar" marca a estreia do cantor Leonardo nos cinemas. O longa-metragem tem ainda a curiosidade de ser dirigido por uma dupla: Paulo Sério Almeida sofreu um infarto durante as gravações e foi substituído por Tizuka Yamakazaki na parte final do filme.

Em Popstar estão nomes famosos da música nacional, como Maurício Manieri, integrantes do grupo de axé "É o Tchan!", As Meninas, KLB, Harmonia do Samba e Os Travessos. A produção é de Diler Trindade, Marlene Matos e Marta Passos.

Popstar conta a história de Nick. Nick é uma modelo, com carreira internacional, que retorna ao Brasil para encontrar seu príncipe encantado. Nick o conheceu através de um bate-papo na Internet. De volta ao país ela se torna uma empresária do mundo da moda, e passa a preparar a produção de um grande evento. O concorrente da Popstar Nick será JP, seu inimigo concorrente. As aventuras e os amores de Nick estão em Popstar.

Popstar tem duração de 83 minutos. No elenco do filme estão Xuxa Meneghel, Luigi Baricelli, Leonardo, Marcos Frota, Sílvia Pfeiffer, Cláudio Corrêa e Castro, Cláudia Rodrigues, Luiz Salém, Isabele Drummond, Andréa Veiga, Ana Paula Almeida, Adriana "Bombom", Daiane de Almeida e Vanessa Alves.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.