CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça a sequencia do filme Qualquer Gato Vira-Lata com Cléo Pires

Uma jovem estudante cansada de ser ignorada pelo namorado se oferece para ser cobaia para as pesquisas do professor. No elenco temos Cléo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador e muito mais.

Da Redação, publicado em 10/06/2011 e atualizado hoje.
O filme 'Qualquer Gato Vira-Lata' (2011) tem direção de Tomás Portella. A comédia-romântica conta com os protagonistas Malvino Salvador e Cléo Pires. 'Qualquer Gato Vira-Lata' é uma adaptação do teatro. A peça 'Qualquer Gato Vira-Lata' original foi escrita por Juca de Oliveira, com o nome 'Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Saudável que a Nossa'. Mais de 1 milhão de espectadores foram ao teatro para conferir a comédia de Juca de Oliveira. A expectativa de Tomás Portella é repetir o sucesso nos cinemas.



'Qualquer Gato Vira-Lata' conta a história de Tati (Cléo Pires), uma jovem estudante que está cansada de ser ignorada pelo namorado, Marcelo (Dudu Azevedo). Ela então vai se oferecer como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador). Conrado tem uma tese sobre a harmonia entre as conquistas amorosas e as leis da biologia. Parece maluquice? E é mesmo! Ele se baseia nas atitudes dos animais. Mas ao decorrer do filme, Conrado vai se apaixonando por Tati. O longa-metragem tem duração de 95 minutos.

No elenco do filme estão Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó, Letícia Novaes, Rita Guedes, Jean Pierre Noher, Gillray Coutinho, Kiko Mascarenhas, entre outros. Veja abaixo o trailer do filme 'Qualquer Gato Vira-Lata', que recebeu críticas ao estrear no Dia dos Namorados.



Compartilhe com um amigo!
Comentários