CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sandy volta ao cinema com 'Quando Eu Era Vivo'

Mais madura, aos 30 anos de idade, cantora está em filme de Marco Dutra com Antonio Fagundes

Da Redação, publicado em 20/03/2013.
A cantora Sandy Leah está de volta ao cinema em novo desafio como atriz. Aos 30 anos de idade, ela se diz mais madura e experiente para estrelar um filme nacional ao lado de Antônio Fagundes e grande elenco. Sandy está em Quando Eu Era Vivo, longa-metragem com roteiro e direção de Marco Dutra. No elenco do filme ainda estão Marat Descartes, Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Helena Albergaria e Lourenço Mutarelli. É a primeira experiência da cantora trabalhando como atriz em um filme underground. Antes, ainda brilhando com a dupla Sandy e Júnior, a bela protagonizou o filme juvenil chamado 'Acquária'.
Quando Eu Era Vivo, o filme da SandyFoto: Divulgação
'Quando Eu Era Vivo' já é chamado de 'o novo filme de Sandy'. O diretor Marco Dutra (Trabalhar Cansa), 32 anos, admite que já sabia que poderia ter seu longa-metragem rotulado desta forma devido à grandeza da atriz-cantora. Mas não se arrepende. 'Quando convidei a Sandy para o filme, achei que ela poderia não topar, porque o roteiro era bastante sombrio. No começo, muita gente achou esquisito. Depois entenderam a presença dela no filme', contou o diretor e roteirista em entrevista à Folha de SP. O filme de Marco Dutra conta a história de Júnior (Marat Descartes), que volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e anunciou a separação da mulher. Ele volta para casa onde vivia, batendo aquela nostalgia. Logo encontra Sênior (Antônio Fagundes) e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Júnior quer saber de tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado.

O filme brasileiro 'Quando Eu Era Vivo' promete muito suspense e até mesmo terror. Trata-se de uma adaptação do romance de Lourenço Mutarelli que já ganha comparações com o filme do diretor Stanley Kubrick, O Iluminado. 'O filme de Marco Dutra pode ser um grande pontapé para a volta dos filmes nacionais de horror. O filme é macabro em muitos momentos, com cenas de suspense que prendem a atenção do telespectador. A expectativa é que 'Quando Eu Era Vivo' possa ganhar destaque inclusive no Festival de Cannes, na França, devido à qualidade demonstrada em seus detalhes', elogiou o crítico Anselmo Diniz, através de seu blog pessoal.

A cantora Sandy faz questão de esclarecer as notícias a respeito de sua participação no longa-metragem. Alguns sites destacaram vídeos de Sandy sem roupa no filme Quando Eu Era Vivo. 'Estou acostumada com essas bobagens. Meu nome é muito 'mainstream' e agora estou fazendo algo underground', comentou Sandy, que não aparece nua no novo trabalho. 'É meu primeiro suspense, mas fui aceita como uma atriz e não como um peixe fora d'água, uma cantora', comemorou.

O lançamento oficial do filme 'Quando Eu Era Vivo', com Sandy e Antonio Fagundes, é em junho de 2013 nos cinemas do Brasil. A apresentadora Eliana entrevistou Sandy no começo deste ano. Sandy apresentou novo visual e falou sobre a crise dos 30 anos.



Compartilhe com um amigo!
Comentários