08/02/2012 16:58

Reis e Ratos

Da Redação
Os Paparazzi
Reis e Ratos é um filme nacional que estréia dia 17 de fevereiro de 2012 nos cinemas. Reis e Ratos é uma comédia dramática com direção e roteiro de Mauro Lima, mesmo diretor do filme Meu nome não Johnny. Faz parte do elenco os seguintes atores: Selton Mello, Otávio Müller, Rafaela Mandelli, Ora Figueiredo, Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Paula Burlamaqui, Seu Jorge, Élcio Romar, Helio Ribeiro, Kiko Mascarenhas, Oberdan Junior.

O filme Reis e Ratos é filmado em branco e preto e se passa no Rio de Janeiro em 1963. Um coreto no centro da cidade explode no exato momento da abertura de uma gincana local. O alvo do atentado é uma cantora de boate, cuja presença é uma das tarefas da efeméride anual. A mulher, porém, escapa ilesa.
Pouco antes do coreto explodir ela escuta no rádio uma estranha transmissão, o locutor, em transe, revela o plano que pretendia vitimar a ela própria. Esta é a cena inicial, a partir daí o filme conta, através de uma narrativa em flash-back, uma espécie de parábola suja da Guerra Fria. A trama e suas situações conduzem o espectador por entre a atmosfera conspiratória das vésperas do golpe militar de 1964.

Reis e Ratos

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.