13/12/2010 00:00

Salve Geral - O Dia Que São Paulo Parou

Da Redação
Os Paparazzi
Salve Geral - O Dia Que São Paulo Parou (2009) é um filme de Sérgio Rezende, com roteiro de Sérgio Rezende e Patrícia Andrade. "Salve Geral - O Dia Que São Paulo Parou" é um filme baseado em fatos reais. Além de "Salve Geral - O Dia Que São Paulo Parou", Sérgio Rezende já dirigiu Zuzu Angel e Mauá - O Imperador e o Rei.

O filme conta a história de Lúcia, uma professora de música que fica viúva e se surpreende com a notícia de que seu único filho matou uma jovem. O filho Rafael vai parar na prisão, em São Paulo, no ano de 2006. Lúcia quer tirar o filho da prisão. Mas para isso, acaba se envolvendo com uma organização criminosa de São Paulo. Lúcia faz amizades com gente perigosa. Até que um dia o governo decide transferir, de uma só vez, centenas de presos para penitenciárias de segurança máxima no interior do estado. Aí a organização criminosa envia a ordem para todos os seus integrantes realizem uma série de ataques em pleno Dia das Mães. "Salve Geral" mostra "O Dia Que São Paulo Parou" com ataques do PCC. E a relação de uma mãe desesperada com as atitudes do filho.

No elenco do drama estão Andréa Beltrão, Denise Weinberg, Lee Thalor, Eucir de Souza, Kiko Mascarenhas, Michel Gomes e Luciano Chirolli.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.