CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sniper Americano tem final genial; Bradley Cooper

Sniper Americano concorre ao Oscar de melhor filme com atuação de Bradley Cooper

Da Redação, publicado em 18/02/2015.
Sniper Americano é um filme com direção de Clint Eastwood, com estreia nos cinemas da Rede Cinemark em fevereiro de 2015. O filme Sniper Americano foi indicado ao Oscar 2015 na categoria Melhor Filme. No elenco estão Bradley Cooper, Sienna Miller, Kyle Gallner, entre outras estrelas. O longa-metragem é uma adaptação do livro 'American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History'. O filme conta a história, baseada em fatos reais, de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador Marinha dos Estados Unidos. Ele trabalhou por mais de dez anos, acumulando diversas polêmicas e processos. O ator Bradley Cooper adquiriu os direitos da obra para produção do filme.

O crítico William Montes falou sobre o filme. A crítica contém spoilers (se não assistiu ao filme completo, atenção): 'Alguns vão dizer que essa é a versão dos Estados Unidos da guerra. Sim. Outros vão dizer que o roteiro é manjado, clássico. Pode até ser. Mas ninguém pode negar: Sniper Americano reúne todos os ingredientes necessários para ganhar um Oscar. É o melhor filme de Bradley Cooper disparado. Ele mostra toda a confusão que passa pela mente de um soldado que volta de uma guerra. Ele retorna para família, mas não se esquece do que viveu lá. O Mito Chris Kyle tem uma biografia e tanto. Mas o mais emocionante do filme é o seu final. O espectador começa a relaxar na cadeira do cinema. Finalmente o herói retorna para sua família, decide tirar licença do Exército. Ufa! Finalmente ele vai curtir a esposa e os filhos em paz. Mas eis que na cena final nós somos surpreendidos. Um veterano pede a ajuda de Chris Kyle. E, de forma brilhante, Clint Eastwood nos mostra qual foi o fim do nosso herói. Vítima do próprio veterano. As imagens finais da comoção de sua morte nos EUA são emocionantes', conta o crítico, revelando ao leitor que Bradley Cooper morre no final de Sniper Americano.
Filme Sniper Americano concorre ao Oscar 2015Foto: Divulgação
OsPaparazzi destaca abaixo o vídeo com o trailer de Sniper Americano. Na opinião da crítica, trata-se de mais uma obra prima do diretor Clint Eastwood. O longa-metragem promete entrar na lista dos melhores filmes do ano. O filme esteve no Globo de Ouro 2015. O longa-metragem é sucesso de público com recordes em venda de ingressos nas bilheterias.



Compartilhe com um amigo!
Comentários