26/04/2012 13:50

Filme Sombras da Noite estréia com Johnny Depp

Da Redação
OsPaparazzi
Sombras da Noite é um filme de comédia gótica, um clássico cult da série americana, televisionada na década de 60, "Dark Shadows". Essa série de televisão, Sombras da Noite, foi criada por Dan Curtis e agora ganhará versão para o cinema. O elenco de Sombras da Noite é liderado por Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter, e como diretor, Tim Burton. Na época em que Sombras da Noite era apenas uma série de televisão, Johnny Depp e Tim Burton eram fãs, assim como a ícone pop Madonna.

Johnny Depp interpreta Barnabas, filho de Josué e Naomi Collins, no ano de 1752 ele e sua família se muda para Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas, mesmo muito distante, não foi o suficiente para escapar de uma maldição que atormenta à família. Duas décadas passam e Barnabas comete um grave erro e uma bruxa o condena-o a um destino pior que a morte: transformá-lo em um vampiro, e depois enterrá-lo vivo.

Depois de dois séculos, Barnabas é libertado de seu túmulo e percebe muitas mudanças do mundo desde 1972, principalmente onde ele morava, sua propriedade virou ruína e o resto de sua família ainda abrigava seus próprios segredos obscuros. Barnabas, libertado nos dias atuais, encontra-se diante de muitos problemas e uma série de casos a serem revelados.

O filme Sombras da Noite estréia no Brasil dia 22 de junho e promete grande expectativa dos fãs da série e pretende ganhar novos admiradores. Esta não é a primeira parceria de Tim Burton e Johnny Depp, conheça outros filmes de Burton e Depp, juntos!

Fotos do filme Sombras da Noite


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.