CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Star Wars: A Ameaça Fantasma ou Clone Wars?

Da Redação, publicado em 11/02/2013.
A trama se passa no mesmo momento da cronologia de 'Star Wars', e é protagonizada por alguns dos principais personagens da história, como Anakin Skywarlker, Obi-Wan Kenobi, Mestre Yoda, Mace Windu, Palpatine, Padmé Amidala e os divertidos robôs C-3PO e R2-D2.
Cena do filme Star Wars: Clone WarsFoto: Divulgação

O filme Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma é lançamento nos cinemas, porem na versão 3D. Um filme da série Guerra nas Estrelas lançado em 1999, com direção e roteiro de George Lucas. No elenco Ewan McGregor, Liam Neeson, Terence Stamp, Samuel L. Jackson e Natalie Portman. Para os fãs, toda a série será lançada nos cinemas 3D.

Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma é o quarto da saga a ser reproduzido, mas o primeiro em ordem cronológica. Foi lançado 16 anos depois do último filme da série, Star Wars Episode VI: O Retorno de Jedi. Arrecadou 924,3 milhões de dólares em todo o mundo e é 17ª maior bilheteria da história do cinema.
A série Star Wars no cinema 3DFoto: Divulgação

O filme se trata de dois cavaleiros Jedi que são enviados como emissários ao planeta Naboo, que se encontra sitiado, e descobrem um conflito que se mostra ainda mais ameaçador para a paz da República.

Curiosidade: Em 2012 Darth Vader mudou para o outro lado da força...

A Disney anunciou dia 30/10/2012, a compra da produtora de filmes LucasFilm, criadora de grandes marcas como Star Wars (Guerra nas Estrelas), Indiana Jones e American Graffiti. George Lucas, o fundador da LucasFilm, negociou a venda por US$ 4,05 bilhões. Com a venda da produtora LucasFilm, a Walt Disney já anunciou as próximas novidades, Star Wars ganhará mais um filme, 'Star Wars - Episódio VII', com previsão de estreia para 2015.
O vilão de Star Wars, Darth Vader, agora faz parte da DisneyFoto: Divulgação
'Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver 'Guerra nas estrelas' ser passado de uma geração para outra. Agora é tempo de passar 'Star Wars' para uma nova geração de cineastas', disse George Lucas, que acrescentou: 'sempre acreditei que o Star Wars poderia viver além da minha existência... é altura de passar o Star Wars a uma nova geração de produtores de filmes', afirmou Lucas.

A empresa de filmes LucasFilm foi fundada em 1971 e o filme Guerra nas Estrelas teve sua estreia pela primeira vez em 1977.

Star Wars

Carmo Dalla Vecchia gosta de cueca do Star Wars

Galã da novela 'Cordel Encantado', ator fala sobre presente especial para o Dia dos Namorados; cueca?

Compartilhe com um amigo!
Comentários