CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Universal Pictures

Superpai: Crítica compara Danton Mello e Selton

Filme Superpai, com direção de Pedro Amorim, tem Danton Mello, Dani Calabresa, Mônica Iozzi, ...

Da Redação, publicado em 26/02/2015.
O filme 'Superpai' estreia nos cinemas da Rede Cinemark nesta quinta-feira, 26. O longa-metragem nacional tem direção de Pedro Amorim, de 'Mato Sem Cachorro'. Nessa nova comédia romântica, temos Danton Mello como protagonista. A crítica do filme brasileiro compara os irmãos Danton Mello e Selton Mello (que, ao lado de Wagner Moura, é o principal ator do cinema nacional na atualidade). Além do protagonista, o elenco de 'Superpai' conta com um super time de comediantes: Dani Calabresa (Zorra Total), Thogun Teixeira, Danilo Gentili (SBT), Mônica Iozzi (novela Alto Astral e ex-CQC), Antônio Tabet (Porta dos Fundos e Kibe Loco), Paulinho Serra, Rafinha Bastos (Agora É Tarde), além das beldades Juliana Didone e Giselle Itié.
Superpai tem Danton Mello como protagonista e Danilo Gentili improvisandoFoto: Universal Pictures
Superpai conta a história do papai Diogo (Danton Mello), um homem adulto que não esquece de sua infância 'espetacular'. O adjetivo positivo é colocado porque Diogo era simplesmente o garoto mais popular e pegador dos tempos de colégio. Namorava as meninas mais bonitas e ainda aprontava todas. O tempo passou. Hoje ele é um homem comum, casado e pai. Mas o colégio volta à tona quando os ex-alunos resolvem organizar um churrasco de confraternização para reencontro. Muitos anos se passaram. Mas Diogo ainda sonha em conquistar a 'menina mais linda da escola', Patrícia Ellen (Juliana Didone). Vai trair a esposa Mariana (Mônica Iozzi)?

O filme da Universal Pictures é um roteiro norte-americano que foi adaptado por Pedro Amorim e Rafinha Bastos. Na opinião do crítico de cinema William Montes, trata-se de uma comédia comum, mas com a qualidade dos improvisos de seus humoristas. 'O elenco de Superpai reúne um grande time de comediantes. Mas a verdade é que é mais uma comédia nacional com grande potencial de bilheteria. Os ingressos devem ficar esgotados nos cinemas, mas trata-se de um produto comum que já vimos por aí, como o próprio Mato Sem Cachorro. O destaque vai para o elenco. Antônio Tabet está hilário no filme. É o mesmo dos melhores vídeos do Porta dos Fundos', elogiou.

O crítico André Zuliani fez uma comparação entre Danton Mello e Selton Mello: 'Danton é um herói dramático de comédias nacionais recentes. Ele tenta se firmar como essa espécie de Jason Segel brasileiro, mas ainda falta a Danton o carisma de seu irmão Selton Mello', criticou o colunista do 'Omelete'. Rodrigo Zavala, do 'Cineweb', também falou sobre o longa: 'Não há grandes questões ou opções técnicas para discutir aqui, apenas se o filme faz rir. O time faz', afirmou o crítico. Veja abaixo vídeo com o trailer de Superpai.



Compartilhe com um amigo!
Comentários