10/12/2010 00:00

Tapete Vermelho

Da Redação
Os Paparazzi
Tapete Vermelho (2006) é um filme de Luiz Alberto Pereira, com roteiro de Luiz Alberto Pereira e Rosa Nepomuceno. "Tapete Vermelho" é uma comédia com o protagonismo de Matheus Nachtergaele, com referências aos clássicos filmes de Mazzaropi.

"Tapete Vermelho" conta a história de Quinzinho, um homem que mora em um lugar bem distante da cidade grande. Quinzinho está decidido a cumprir uma promessa que ele carrega desde a infância. Ele quer levar seu filho para assistir um filme estrelado por Mazzaropi. O pai de Quinzinho o levava para ver Mazzaropi na infância. Ele precisava fazer o mesmo. Quinzinho e sua esposa passam a viajar pelo país, à procura de uma sala de cinema que exiba o filme de Mazzaropi.

Quinzinho (Matheus Nachtergaele) mora em uma roça bem distante de qualquer cidade grande. Decidido a cumprir uma promessa, ele decide levar seu filho Neco (Vinícius Miranda), de 9 anos, para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema, assim como fez seu pai quando era garoto. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme

No elenco de "Tapete Vermelho", além de Matheus Nachtergaele estão Vinícius Miranda, Gorete Milagres, Rosi Campos, Aílton Graça, Jackson Antunes, Paulo Betti, Débora Duboc, Paulo Goulart, Cássia Kiss, Cacá Rosset, Yassir Chediak e Fernanda Ventura.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.