CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Trailer The Family

Filme A Família estreia com Robert De Niro

Ator Robert De Niro vai estrear em novo filme com Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones

Da Redação, publicado em 20/08/2013.
O ator Robert De Niro estreia em mais um sucesso do cinema: The Family. O filme, um tanto cômico, mostra a vida de um mafioso aposentado. A Família aparece em seu novo pôster tido anteriormente como Malavita. Confira o trailer do filme The Family logo abaixo.
Robert De Niro no filme The FamilyFoto: Divulgação/ Trailer The Family
O filme 'A Família' tem direção do francês Luc Besson, mesmo diretor de 'O Quinto Elemento' e produção de 'Busca Implacável 2'. Robert De Niro aproveita sua vasta experiência em filmes de máfia e faz o papel de um gângster aposentado. Longe da vida perigosa, o ex-mafioso e sua família partem para a região da Normandia, na França. Na tentativa de viver uma vida 'normal', a família passa por uma adaptação um tanto engraçada.

Alem de Robert De Niro, a trama contra com grandes atores como Michelle Pfeiffer (Sombras da Noite), Tommy Lee Jones (Homens de Preto 3) , Dianna Agron (Glee) e John D'Leo (Tiras em Apuros). A trama também conta com uma produção executiva de peso, Martin Scorsese, o mesmo diretor do filme A Invenção de Hugo Cabret.




Compartilhe com um amigo!
Comentários