27/11/2010 00:00

Todas As Mulheres do Mundo

Da Redação
Os Paparazzi
Todas As Mulheres do Mundo (1967) é um filme de Domingos de Oliveira. "Todas As Mulheres do Mundo" é uma mistura de romance, drama e comédia. O filme ganhou elogios de público e crítica. Foi a consagração e o primeiro longa-metragem de Domingos de Oliveira. Domingos depois apresentaria um programa de entrevistas no Canal Brasil com o nome de "Todas As Mulheres do Mundo".

O filme conta a história de Paulo (Paulo José), um jornalista mulherengo que tem como esporte a atividade da paquera. Paulo é "apaixonado" por "Todas As Mulheres do Mundo". Nenhuma ele perdoa. Mas por nenhuma também ele se prende. Até conhecer Maria Alice (Leila Diniz). Com ela é diferente. Paulo fica de quatro, não pensa em outra mulher. E acreditem: Paulo vai se casar! Os amigos não acreditam: o maior mulherengo do bairro vai se casar? Paulo se esquece do esporte de paquerar todas e se casa. Mas pouco tempo depois aparecem o ciúme e a recaída do romantismo. Crise no casamento. E um final surpreendente.

O diretor Domingos de Oliveira confessou que "Todas As Mulheres do Mundo" é um filme baseado em sua própria história de amor com a atriz e protagonista do filme, Leila Diniz. O filme teve uma versão reduzida para a TV Globo, em 1990, com Pedro Cardoso e Fernanda Torres nos papéis principais.

O filme tem 86 minutos de duração. No elenco ainda estão Flávio Migliaccio, Joana Fomm e Ivan de Albuquerque.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.