04/06/2015 15:34

Tomorrowland: Leia críticas antes de assistir

Filme "Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível" tem George Clooney e fala sobre futuro

Da Redação
Os Paparazzi
Antes ou depois de assistir, sempre vale a pena conferir o que a crítica tem a dizer sobre o filme. Com "Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível" (Walt Disney Estúdios) as críticas foram positivas. E otimistas sobre o futuro que o longa-metragem de ficção científica nos apresenta. No elenco estão George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson, entre outras estrelas. Tomorrowland tem direção de Brad Bird. Fique abaixo com vídeo e as principais críticas do filme, que vale a pena assistir nos cinemas (estreou em junho no Cinemark).

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível O filme de Brad Bird conta a história de Casey Newton (Britt Robertson), adolescente apaixonada por ciência. Um broche faz com que ela consiga se teletransportar para Tomorrowland. Quem vai ajudá-la é a dupla Athena (Raffey Cassidy) e Frank Walker (George Clooney). Frank já esteve em Tomorrowland. E sabe o quanto essa terra do futuro da ficção científica é especial.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível George Clooney
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível tem George Clooney como protagonista

Vale lembar que antes de Tomorrowland, o diretor Brad Bird já assinou filmes como Ratatouille e Os Incríveis, animações dos estúdios Walt Disney e Pixar, além do filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma, com o astro Tom Cruise. Desta vez, contar com outro galã, George Clooney, no elenco, como foi? "É um ator fantástico (...) e o mais importante é você ter atores que chamam sua atenção e que fazem com que você queira assistir ao filme na íntegra", disse o diretor, em entrevista ao Estado de SP.

Críticas Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível Começamos a lista com as principais críticas do filme com o portal internacional IMDb, um dos mais respeitados do planeta quando o assunto é cinema. A nota foi de 6,8 estrelas (vai de 0 a 10 estrelas). No Rotten Tomatoes, nota de 49% no tomatômetro (vai de 0 a 100%). Com 58% de pessoas querendo assistir ao filme. O site brasileiro Omelete distribuiu quatro ovos (ótimo) para o longa-metragem (os ovos vão de 0 a 5). Por fim, no Adoro Cinema temos 2,5 estrelas de nota (de 0 a 5 estrelas a crítica).

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.