01/08/2012 21:00

Um Drink no Inferno: filme escrito por Tarantino

Da Redação
OsPaparazzi
O filme Um Drink no Inferno é dirigido por Robert Rodriguez, produtor do filme Sin City 2 que está em pré-produção. O longa é escrito e também atuado por Quentin Tarantino. Um Drink no Inferno é um filme sensacional, supreendente e emocionante, com muita ação e terror.

Alem da atuação de Tarantino, o filme é estrelado por George Clooney (Onze Homens e um Segredo), Harvey Keitel (Cães de Aluguel) e Juliette Lewis (Diário de um Adolescente). Um Drink no Inferno foi lançado em 1996.

Filme Um Drink no Inferno
Um Drink no Inferno é estrelado com Quentin Tarantino e George Clooney

O filme conta a história dos irmãos Seth e Richard Gecko, os dois são procurados pela polícia por causar 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seus dois filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México. Mas o filme toma um rumo alucinador quando no México eles vão à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo.

Quando o filme foi lançado pela Laserdisc, algumas cenas foram cortadas na versão, devido à sua violência. O filme também foi sucedido por Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento (1999) e Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco (2000).

Um Drink no Inferno ganhou o prêmio de melhor revelação pelo ator George Clooney em 1996, através da MTV Movie Award. E também levou indicação ao Framboesa de Ouro como Pior Ator Coadjuvante para Quentin Tarantino, em 1997.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.