03/04/2015 11:13

Um Momento Pode Mudar Tudo destaca Swank

Hilary Swank é a protagonista do filme Um Momento Pode Mudar Tudo, que faz chorar

Da Redação
Os Paparazzi
O filme "Um Momento Pode Mudar Tudo" estreia nos cinemas da Rede Cinemark, no Brasil, neste dia 2 de abril de 2015. O filme tem 1h42 minutos de duração. A direção é de George C. Wolfe. No elenco estão Hilary Swank, Emmy Rossum, Josh Duhamel, entre outras estrelas. "Um Momento Pode Mudar Tudo" (You're Not You) promete fazer chorar os telespectadores que foram assistir o filme nos cinemas. Será?

Hilary Swank Um Momento Pode Mudar Tudo
Hilary Swank em Um Momento Pode Mudar Tudo

Sinopse "Um Momento Pode Mudar Tudo": O filme de George C. Wolfe conta a história de Bec (Emmy Rossum), uma universitária que vive relacionamento com professor casado e acada deixando a faculdade de lado. Em um novo emprego, cuida de Kate (Hilary Swank), que sofre uma doença complicada. A universitária aprende a valorizar as pequenas coisas da vida em sua convivência com Kate.

Críticas "Um Momento Pode Mudar Tudo": A crítica afirma que You're Not You é um filme para chorar e curtir a grande atuação da atriz Hilary Swank, vencedora do Oscar pelos filmes "Meninos Não Choram" e "Menina de Ouro". "Hilary Swank vale o ingresso nos cinemas. Aos 40 anos de idade, a atriz norte-americana atinge o auge da maturidade e se entrega em seus filmes de maneira intensa e emocionante", elogiou o crítico William Montes. Sobre as notas dos críticos, temos as seguintes: Adoro Cinema com 2 estrelas (de 0 a 5); portal IMDb com nota 7,5 (nota vai de 0 a 10); e Rotten Tomatoes com 36% dos tomates, o chamado tomatômetro. Fique abaixo com o vídeo do trailer do filme.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.