06/11/2014 09:50

Confira o trailer de Uma História de Amor e Fúria

Animação brasileira Uma História de Amor e Fúria pode concorrer ao Oscar

Da Redação
OsPaparazzi
A animação de produção brasileira Uma História de Amor e Fúria conquistou o público dos cinemas e foi ainda mais longe, entrou para a pré-seleção dos filmes de animação para concorrer ao Oscar. Uma História de Amor e Fúria foi a primeira animação brasileira a concorrer na categoria. O filme ganhou destaque pelo trabalho do diretor e produtor Luiz Bolognesi, que escreveu os roteiros dos filmes Bicho de Sete Cabeças,
"Chega de Saudade", Terra vermelha e As Melhores Coisas do Mundo, alem do documentário "Lutas.doc".

Uma História de Amor e Fúria
Filme de animação Uma História de Amor e Fúria

O filme "Uma História de Amor e Fúria" transcorre a história do Brasil desde sua colonização até os tempos futuros, no ano de 2096. O personagem principal dessa trama é o herói imortal apaixonado por Janaína. Esse romance dura aproximadamente 600 anos. O clímax do filme retrata a falta de água que haverá no futuro e as batalhas por conta da escassez.

Formatado em linguagem de HQ, o filme conta com grandes dubladores. O ator Selton Mello interpreta o herói e Camila Pitanga a Janaína. Ainda há participação especial de Rodrigo Santoro, no papel de chefe indígena. "Uma História de Amor e Fúria" tem tudo para ser premiado no Oscar, pois no Festival de Annecy de Cinema, na França, o filme levou o prêmio da noite.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.