30/09/2015 18:53

Vai Que Cola - O Filme leva série para cinema

Série de sucesso no Multishow ganha as telonas com Vai Que Cola - O Filme; veja vídeo

Da Redação
Os Paparazzi
Vai Que Cola - O Filme é fruto da série de televisão que faz sucesso no Multishow. A comédia virou referência quando o assunto é série nacional na TV fechada. Vale a pena assistir Vai Que Cola - O Filme? A resposta está na bilheteria. Os espectadores adoram as comédias românticas do cinema nacional e lotam as salas da Rede Cinemark. O mesmo acontece com o filme de César Rodrigues. Acompanhe abaixo...

Vai Que Cola - O Filme Fiorella Mattheis cinemark
Elenco de Vai Que Cola - O Filme

Críticas Vai Que Cola - O Filme: A comédia de César Rodrigues tem no elenco as estrelas Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samanta Schmutz, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Fernando Caruso, Cacau Protásio, entre outros. A crítica recebeu bem a comédia. O portal Omelete deu três ovos (nota vai de 0 a 5) na nota da crítica, classificando como Bom. No Adoro Cinema, a nota é 2,5 estrelas (também de 0 a 5). O portal IMDb dá nota 7,9 estrelas. "Não espere um Que Horas Ela Volta? ao assistir Vai Que Cola. Claro que não. É uma comédia abusada. Ponto. Segue o sucesso da série de televisão e espera fazer bonito para os fãs das telonas. O trabalho de Paulo Gustavo (Minha Mãe É uma Peça) é bom. Também destaco a atuação de Fiorella Mattheis, que está bem solta com esse lado do humor. Vale assistir para dar boas risadas e é isso. Aquele clima ao vivo de Sai de Baixo também está no cinema", elogiou o crítico William Montes.

Sinopse Vai Que Cola - O Filme: O filme conta a história de Valdomiro (Paulo Gustavo), que leva um golpe e está revoltado com a situação. Ele parte em mudança para a casa de Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, no Rio de Janeiro. A saída encontrada para faturar um dinheiro é vender marmitas. Tudo se transforma quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue recuperar um apartamento de luxo (cobertura) que ele comprou no bairro do Leblon. O problema é que a pensão de Dona Jô está caindo aos pedaços. E todo mundo vai morar com ele no Leblon... aí é confusão na certa, né? Fique abaixo com o vídeo na íntegra com o trailer de "Vai Que Cola - O Filme".

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.