02/04/2015 17:37

Velozes e Furiosos 7: Críticas são só elogios

Vale a pena assistir Velozes e Furiosos 7? (Furious 7) Críticas elogiam longa-metragem; veja vídeo

Da Redação
Os Paparazzi
O filme "Velozes e Furiosos 7" estreia nos cinemas da Rede Cinemark neste dia 2 de abril de 2015. Com ingressos esgotados nas salas dos cinemas, será que vale a pena a pena assistir "Velozes e Furiosos 7" (Furious 7)? OsPaparazzi apresenta as principais críticas do filme. E já adiantamos uma conclusão: os críticas são só elogios ao longa-metragem de James Wan (de Jogos Vorazes). Veja abaixo críticas o vídeo com o trailer. No elenco estão estrelas de Hollywood como Vin Diesel (Dominic Toretto), Paul Walker (Brian O'Conner), Jason Statham, Michelle Rodriguez, entre outros. Assinam o roteiro Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

Sinopse Velozes e Furiosos 7: O filme de James Wan tem a continuação da saga Velozes e Furiosos mostrando tudo o que aconteceu em Londres após o último filme. Agora Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e Letty (Michelle Rodriguez) estão de volta aos EUA e recomeçando tudo do zero. Uma observação: você tem que assistir o Velozes e Furiosos 6 e os anteriores para entender o roteiro do filme. O vilão Ian Shaw (Jason Statham) quer vingança pelo fim do irmão. Agora a luta não é por velocidade dos carros importados, mas sim pela sobrevivência.

Velozes e Furiosos 7
Velozes e Furiosos 7 entre as estreias dos cinemas

Você se lembra de todos os filmes da saga da Universal Pictures? Tivemos Velozes e Furiosos em 2001; seguido de Mais Velozes Mais Furiosos; Desafio em Tóquio; Furious 4; Velozes e Furiosos 5, Operação Rio de Janeiro, além Velozes e Furiosos 6, que foi lançado em 2013, com recorde de bilheteria. Vale lembrar que esse foi o último fim do ator Paul Walker, que nos deixou em novembro de 2013.

Críticas Velozes e Furiosos 7: Vale a pena assistir Furious 7? De acordo com a crítica, sim! A crítica do portal Adoro Cinema deu 3,5 estrelas como nota para o filme (vai de 0 a 5 estrelas). Já os internautas do site deram 4,8 estrelas. No portal internacional IMDb, especializado em filmes, temos nota 8,7 (vai de 0 a 10). No Rotten Tomatoes, com o tomatômetro e a distribuição de tomates em formatos de notas, temos 83% de tomares (de 0 a 100%). Com audiência de 98%, número altíssimo! O crítico William Montes fala sobre os carros importados do filme. "Aos apaixonados por ação, é o filme da vez. Além de velocidade e cenas de ação, temos uma fotografia belíssima, mostrando os melhores carros de todos os Velozes e Furiosos. Quem é apaixonado por automobilismo e carros importados, vai babar", elogiou. Veja vídeo abaixo.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.